Como é trabalhar na Bradesco?

Gerente Assistente Prime

Prós: Plr, e crescimento na empresa, profissional de alta qualidade, empresa grande no mercado , bom reconhecimento de funcionários e cheia de cursos internos

Contras: Processo burocrático,e demora nos serviços para atender os clientes, sistema cai repentinamentr e não funciona como deveria para ter o melhor retorno ao seu público

Conselhos para presidência: Melhor os processo para atender com mais rapidez e eficácia ao cliente, a demora as vezes custa mais do que dinheiro

Bradesco