Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Paga de forma justa, mas péssimo clima.

    Analista de Sistemas Sênior

    Barueri, SP


    Prós: O PLR, apesar de ser uma conquista não só dos funcionários do Bradesco, mas de todos os bancários, é um grande diferencial em termos de remuneração. Quanto aos benefícios, destaco o transporte gratuito (fretado para o meu caso), desconto no seguros de automóveis para funcionários, cursos para funcionários, pontualidade no pagamento.

    Contras: No tocante à área de sistemas, muita pressão, cobranças desmedidas e incabíveis. Falta de reconhecimento, falta de respeito por parte dos superiores (gerente de sistemas, gerentes de Departamentos, e diretores) onde o crachá maior tem sempre razão, independente da questão.

    Conselhos para presidência: Que a alta direção do banco avalie de forma cuidadosa e inteligente as questões relacionadas ao Respeito pessoal, saúde, bem estar, carga horária dos funcionários, com respeito e respaldo dos superiores, quanto ao tratamento pessoal, carga horária, bem como prazos tangíveis. Certificando-se de forma inteligente, que todos os funcionários, a partir dos diretores, superintendentes, gerentes de departamento, gerentes de sistemas que cumpram esses princípios. A sensação de bem estar, respeito e segurança valem mais que o próprio salário. Isso refletirá no retorno financeiro e só atingimento de metas do próprio banco.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?