• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Melhor lugar em que já trabalhei.

    Analista Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: O banco paga acima do mercado para desenvolvedores, é um ambiente legal para aprender e desenvolver coisas novas, embora sempre exista alguma resistencia do pessoal mais velho. Você tem um horário certo pra entrar e sair e sempre pagam as horas extras sem reclamar. Melhor lugar que já trabalhei.

    Contras: O pessoal mais velho de casa é muito resistente a mudanças, você tem que ser muito bom de papo pra convencer. A pressão é grande e seus superiores as vezes não entendem nada de tecnologias e você não sabe como o cara ganhou a posição. Algumas pessoas do banco são extremamente desagradaveis com os terceiros. Mas... tudo se ajeita com uma boa conversa, você não pode ser radical.

    Conselhos para presidência: Não trate os funcionários como números. Todos tem qualidade, as vezes basta uma conversa olho no olho para resolver os problemas e extrair o máximo de seus funcionários. Trate bem os terceiros, são pessoas de fora e que podem trazer visões diferentes do mercado para benefício do banco.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site