Como é trabalhar na Bradesco?

Ótima remuneração e benefícios, porém péssimo ambiente de trabalho

Escriturário

Prós: Excelentes benefícios e vencimentos e um plano de carreira interessante com uma ótima participação nos lucros. Esse sem dúvida é o ponto mais atraente para se trabalhar nesse banco sem contar as ótimas possibilidades de crescer na empresa até chegar em um cargo de gerência se você tiver perfil para trabalhar em banco.

Contras: Péssimo ambiente de trabalho. Ambiente altamente exaustivo, com muita pressão. Em particular, tive uma péssima impressão da forma como fui recebido e tratado no período em que estive na empresa. União está longe de ser o forte da empresa. Não me senti nem um pouco valorizado, não tive apoio e treinamento adequado.

Conselhos para presidência: Repensar e trabalhar muito com o RH a parte de ambiente de trabalho nas agências da empresa e não poupar esforços para fazerem os funcionários se sentirem em casa no expediente de trabalho. Gostaria de deixar claro que a parte de relacionamento entre funcionários deixa MUITO a desejar e vou levar pra minha vida a minha experiência no banco como UM AMBIENTE DE TRABALHO QUE EU NUNCA MAIS GOSTARIA DE TER. Tive PÉSSIMAS impressões da forma como fui recebido e tratado pelos colegas de trabalho.

Bradesco