Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há 25 dias

    Ótima remuneração e benefícios, porém péssimo ambiente de trabalho

    Escriturário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Excelentes benefícios e vencimentos e um plano de carreira interessante com uma ótima participação nos lucros. Esse sem dúvida é o ponto mais atraente para se trabalhar nesse banco sem contar as ótimas possibilidades de crescer na empresa até chegar em um cargo de gerência se você tiver perfil para trabalhar em banco.

    Contras: Péssimo ambiente de trabalho. Ambiente altamente exaustivo, com muita pressão. Em particular, tive uma péssima impressão da forma como fui recebido e tratado no período em que estive na empresa. União está longe de ser o forte da empresa. Não me senti nem um pouco valorizado, não tive apoio e treinamento adequado.

    Conselhos para presidência: Repensar e trabalhar muito com o RH a parte de ambiente de trabalho nas agências da empresa e não poupar esforços para fazerem os funcionários se sentirem em casa no expediente de trabalho. Gostaria de deixar claro que a parte de relacionamento entre funcionários deixa MUITO a desejar e vou levar pra minha vida a minha experiência no banco como UM AMBIENTE DE TRABALHO QUE EU NUNCA MAIS GOSTARIA DE TER. Tive PÉSSIMAS impressões da forma como fui recebido e tratado pelos colegas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?