Como é trabalhar na Bradesco?

Ótimo para oportunidades inciais, péssimo em gestão de pessoas.

Gerente AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Abertura para entrada no mercado de trabalho,possibilitando que jovem possam entrar e mesmo sem experiência, sendo moldados para a profissão.

Contras: Péssima gestão de pessoas, onde após crescermos um pouco, ficamos em cargos de mais responsabilidade sem o devido aumento e sem o devido reconhecimento, onde os funcionários ficam por muitos meses até que decidem deixar a instituição.

Conselhos para presidência: Focar na gestão de pessoas, este é o principal motivo de muitos funcionários estarem trocando de instituição financeira.

Bradesco