Como é trabalhar na Bradesco?

Atendimento

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Ji-Paraná, RO

Prós: Salário compatível com o mercado. Investimento nos sistemas, facilitando o acesso do funcionário para o atendimento aos clientes. Mobilidade.

Contras: Qualidade no atendimento deve ser melhorada. Metas absurdas, deveriam ser menores ou divididas entre todos os funcionários, e não deixar apenas para a área comercial vender.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor como os gestores lidam com seus funcionários.

Bradesco