• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Pior remuneração de todos os bancos

    Gerente de ContasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Benefícios em geral, PLR, convênio médico melhor impossível, a possibilidade de contato com grandes empresas e grandes clientes, crescimento rápido, promoções rápidas

    Contras: Dentro do banco é uma panelinha, se você não sabe ser puxa-saco, será colocado de lado, independente da sua competência, portanto, precisa ser muito político. A remuneração não é justa comparado ao que precisa desempenhar, às responsabilidades. O banco não te dá suporte quando o cliente faz uma reclamação, você é obrigado a vender uma gama enorme de produtos sem que haja treinamento adequado. Se por um lado ocorrem as promoções rápidas, por outro, faz com que funcionários extremamente despreparados assumam cargos de responsabilidade. Existe a métrica individual, porém mesmo atingindo não há nenhuma remuneração variável.

    Conselhos para presidência: Treinamento, treinamento e treinamento. Antes de fazer fusão com outros bancos, antes de fazer os funcionários venderem produtos que eram de competência de corretores, é preciso treinar os funcionários, coisa que não ocorre. Todos s treinamentos que o banco manda seus funcionários, são ridículos, não agregam nada.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site