• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Boa empresa para se começar mas ruim para se fazer carreira.

    Gerente de Relacionamento CorporateEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Muitos treinamentos e possibilidade de auto desenvolvimento. Por ser um banco grande permite que você veja operações que não veria em bancos pequenos.

    Contras: Empresa muito politica, promocoes e crescimento atrelados a favoritismo e baixa meritocracia. RH falho e na pratica não acompanha o que acontece no dia a dia dos funcionarios.

    Conselhos para presidência: Investir em um processo eficiente para o RH. Combater o favoritismo, adotar um processo de feedback 360 efetivo e não um, cujos heads designam subordinados para responderem.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site