• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Experiência positiva

    Coordenador JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Empresa sólida e com bom ambiente de trabalho. Todos os benefícios dos bancários são pagos e os licros são altos, melhorando o variavel recebido.

    Contras: Os gestores não tem poder de mando, e a decisão esta centralizada em poucas pessoas. No Juridico apenas o Diretor realmente pode decidir, centralização que gera lentidão nas decisões ou ainda decisões que nao levam em conta a opinião verdadeira da equipe.

    Conselhos para presidência: Lideres muito antigos e muitas vezes pouco competentes. As avaliações deveriam ser claras com real envolvimento do RH de forma que baixos rendimentos não fossem gerenciados apenas nas áreas comerciais, mas também nas operacionais (DEJUR) merece especial atenção.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site