Como é trabalhar na Bradesco?

Avaliação

Gerente

Juiz de Fora, MG

Prós: O Plano de carreira oferecido pela empresa que proporciona a possibilidade de crescimento , dando prioridade em promoções internas , e nos possibilitando conhecer muitos setores

Contras: Por ser uma empresa muito grande às vezes as coisas são muito burocráticas e demoram a acontecer , a uma diferença muito grande entre a base e o teto dessa pirâmide

Conselhos para presidência: Menores diferenças entre os extremos da pirâmide de acordo com a atual gestão por processos

Bradesco