Como é trabalhar na Bradesco?

Prós: Valoriza o funcionário e dá oportunidade de crescimento dentro da instituição.

Contras: A empresa é tão organizada que eu não tenho pontos negativos. Talvez sempre teve suas portas abertas para todas as pessoas que atualmente atende muita gente que acabou sobrecarregando os funcionários. Mas o Banco está revertendo está situação.

Conselhos para presidência: Continuar com o conservadorismo e ético. Aprovo a performance em todos os sentidos seja na área comercial e administrativa.

Bradesco