• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Não é uma empresa a nível de mercado

    Analista Sênior

    Osasco, SP


    Prós: Os Treinamentos ofertados são muitos bons e acessíveis, apetite de risco para negócio é um diferencial bem como o apetite de inovação traz muitas oportunidades bacanas para trabalhar.

    Contras: Cultura arcaica, lentidão ao executar uma estratégia, falta e comprometimento em vários níveis organizacionais, falta de planejamento, falta de gestão de pessoas efetiva bem como falta de liderança. O setor de operações, back office não tem visão para acompanhar as idéias da áreas de negócios, tecnologia não anda junto com inovação e demanda de mercado.

    Conselhos para presidência: Você não pode comprar comprometimento pra mudar a cultura, mas pode trazer do mercado. Pessoas certas nos lugares certos fazem toda a diferença em um plano estratégico e de mudança organizacional

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site