Como é trabalhar na Bradesco?

Não é uma empresa a nível de mercado

Analista Sênior

Osasco, SP

Prós: Os Treinamentos ofertados são muitos bons e acessíveis, apetite de risco para negócio é um diferencial bem como o apetite de inovação traz muitas oportunidades bacanas para trabalhar.

Contras: Cultura arcaica, lentidão ao executar uma estratégia, falta e comprometimento em vários níveis organizacionais, falta de planejamento, falta de gestão de pessoas efetiva bem como falta de liderança. O setor de operações, back office não tem visão para acompanhar as idéias da áreas de negócios, tecnologia não anda junto com inovação e demanda de mercado.

Conselhos para presidência: Você não pode comprar comprometimento pra mudar a cultura, mas pode trazer do mercado. Pessoas certas nos lugares certos fazem toda a diferença em um plano estratégico e de mudança organizacional

Bradesco