Como é trabalhar na Bradesco?

Quanto deveria ganhar?

Operador de Caixa

São Lourenço, MG

Prós: Trabalho apenas 6 horas por dia, o salario sempre sai no dia certo temos participaçao nos licros e resultados da empresa e tem plano de carreira

Contras: Nem sempre ficamos 6 horas por dia, damos bastante hora extra, muita pressao e muita movimentaçao de dinheiro no caixa, ha momentos em que fazemos muita coisa ao mesmo tempo, ocasionando algumas diferenças no.fi al da dia.

Conselhos para presidência: Mais funcionarios melhores gestores.

Bradesco