Como é trabalhar na Bradesco?

Uma ótima empresa está em minhas mãos.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Os tipos de benefícios da empresa ao jovem aprendiz(plano odontológico,vales transportes,seguro de vida,plano de saúde...),o salário bruto estimado ao empregado.

Contras: Lugar um pouco perigoso,pois se encontra refém de qualquer tipo de assalto,coisa do tipo. O local para mim n é muito bom para pegar transporte até a minha residência.

Conselhos para presidência: Aumentar a segurança e ser bem recepcionada na empresa.

Bradesco