Como é trabalhar na Bradesco?

Neutra

Chefe de Serviço

Osasco, SP

Prós: PLR e demais benefícios são ótimos, UNIBRAD foi eleita a melhor universidade corporativa e temos ela a nossa disposição para fazer cursos e nos atualizar.

Contras: Falta uma gestão eficiente com foco em gerir a carreira do funcionário, não podemos dizer que somos uma equipe pois parece que cada um desempenha um papel que não agrega em nada para os outros, a gerencia não tem um bom relacionamento com a equipe, faltam oportunidade de crescimento e promoção, a UNIBRAD disponibiliza os cursos mas o chefe fica de cara feia se voce for. Precisa haver uma hierarquia clara com foco na desenvoltura do funcionário.

Conselhos para presidência: Melhore a qualidade dos gestores que temos! Faça-os sair da cadeira e se atualizar com o mercado! Cursos são essenciais para isso! Estamos em 2018 e ainda temos um gestor que oprime homens de barba!

Bradesco