Como é trabalhar na Bradesco?

Bom

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Palmas, TO

Prós: Oportunidade de conhecer o mercado financeiro taxa de juro baixa para os funcionarios plano de saude Facilidade para financiamento emprestimos pessoais

Contras: nao valoriza o capital humano eiro lugar dos pontos mais elogiados, estão: progressão na carreira e aprendizado. Ter a possibilidade de progredir na carreira é essencial para a motivação dos funcionários, e como falamos anteriormente nos pontos negativos sobre plano de carreira, empresas que garantem crescimento de seus funcionários são as mais elogiadas. O aprendizado é uma questão que também é valorizada independentemente do setor, ninguém mais quer simplesmente trabalhar sem colher frutos de seu trabalho, empresas enriquecedoras que garantam o aprendizado diário, são as que conseguirão manter os funcionários na crise de talentos.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios e estagiarios.

Bradesco