Como é trabalhar na Bradesco?

Uma empresa boa que te da oportunidades de crescimento.

Gerente Pessoa Jurídica (PJ) I

Prós: Possibilidade de crescimento aonde voce podera atingir cargos de gerencia com tempo curto, buscando auxiliar clientes e nao clientes e agregando conhecimento diariamente na area financeira

Contras: Demora nos processos de RH, os processos de promocoes e transferencias nao deveriam depender de outro processo de promocao e transferencia para acontecer, com isso os processos ficam travados,

Conselhos para presidência: Oucam mais os funcionarios que estao na rede, eles fazem os negocios acontecerem.

Bradesco