Como é trabalhar na Bradesco?

Muito grato com a empresa mas nos últimos anos cada dia mais com metas abusivas de cada setores

Consultor de Investimentos

Campinas, SP

Prós: Carreira fechada e ambiente de trabalho muito bom. Treinamento constante para atualização dos seus Funcionários e Gestores qualificados para motivação dos seus funcionários

Contras: Não possui um plano para Transferência de cidades para funcionários. Sendo tranferidos até sem aumento ou promoções. Não possui valorização dos funcionários fora da Capital sendo até esquecidos por anos.

Conselhos para presidência: Precisa de planos de carreiras mais eficiente para fora da Capital Paulista, com remuneração de Variável onde o mercada paga mais na remuneração e com bônus das metas atingidas. Falta um plano incentivos para estudos fora da capital paulista onde pra quem mora no interior de SP não chega, cursos como MBA

Bradesco