• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    "Estabilidade e empresa que não meritocratica"

    Analista Pleno

    Osasco, SP


    Prós: Empresa agrada quem busca estabilidade e quem não quer ser cobrado por metas, com exceção das agências que possuem metas claras e rigorosas.

    Contras: Carreira de longo prazo, estagnação e pouca chance de crescimento. Empresa altamente hierarquizada com pouca chances para exposição do próprio trabalho. Tempo de casa é mais relevante que a meritocracia.

    Conselhos para presidência: Buscar um alinhamento cultural aos desafio contemporâneos. A empresa não está fundamentada em valores de meritocracia e a formação de profissionais internos, sem a valorização de quadros externos, pode gerar uma lacuna na inovação pela qual o Banco precisará passar nos próximos anos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site