Como é trabalhar na Bradesco?

"Estabilidade e empresa que não meritocratica"

Analista Pleno

Osasco, SP

Prós: Empresa agrada quem busca estabilidade e quem não quer ser cobrado por metas, com exceção das agências que possuem metas claras e rigorosas.

Contras: Carreira de longo prazo, estagnação e pouca chance de crescimento. Empresa altamente hierarquizada com pouca chances para exposição do próprio trabalho. Tempo de casa é mais relevante que a meritocracia.

Conselhos para presidência: Buscar um alinhamento cultural aos desafio contemporâneos. A empresa não está fundamentada em valores de meritocracia e a formação de profissionais internos, sem a valorização de quadros externos, pode gerar uma lacuna na inovação pela qual o Banco precisará passar nos próximos anos.

Bradesco