• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Empresa Idosa

    Gerente de Relacionamento EmpresasEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Pacote de benefícios, pagamento pontual, flexibilidade em relação a horarios e férias. Aumento anual, PLR, oferece alguns cursos presenciais.

    Contras: empresa altamente conservadora que ainda tenta se manter com a mentalidade de sua diretoria idosa e não se adapta a modernidade. Maior parte daqueles que recebem promoções ou que conseguem trabalhar em setores como juridico, treinamento, cartões, sustentabilidade, diretoria, etc estão lá por paternalismo e puxa saquismo, o que faz a empresa retroceder. Continuadamente nos vemos em situações de desmerecimento se não esfregarmos na cara do gerente nossos minimos resultados e somos incentivados a puxar o tapete de outros funcionarios, sendo que o que mais vale é o perfil "sangue nos olhos" e não valorizam o trabalho em equipe. Muitas pessoas incapacitadas estão na regional o que dificulta o trabalho dos bons profissionais na linha de frente. Empresa não paga bonificação por vendas e não iguala o salário ao resto do mercado bancário.

    Conselhos para presidência: Mudar. Aceitar que a idade chegou e que uma nova geração com novas idéias precisa assumir. Empresas como o Bradesco de hoje nunca vai conseguir tirar o máximo da nova geração de gerentes se continuar atuando como uma máquina calculadora. Tomem como exemplo o Itau, Google, Unilever, etc. A empresa está afundando nela mesma e perdendo o potencial de grandes funcionários da base por culpa de funcionários lixo que se encontram no meio de pirâmide.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site