Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Vamos conhecer mais os Gerentes Geral das agencias

    Gerente


    Prós: Plano Carreira fechada ótimo,

    Contras: Existe muitos gerentes incompetentes, que não sabem nada e gerencia a agente nas costas do Gerente PJ e do Gerente Administrativo.
    Estão gerenciando porque existes os puxa sacos da vida, e "ninguém ver isso", é isso que puxa muita agencia e o banco pra baixo, o banco poderia estar muito melhor.

    Conselhos para presidência: Sr. Presidente é preciso conhecer melhor seus Gerentes Geral, tem muitos gerentes gerenciando nas costas do Gerente PJ e do Gerente Administrativo.
    O Gerente Geral não faz nada , só atrapalha, fica querendo administrar no lugar do Gerente Administrativo, nunca sai pra fazer visitas, não abrem a agência, só chegaram tarde pra trabalhar.
    Umas ficam fora da agencia o dia todo, fazendo não sei o que, visita é que não é, outras ficam na agencia fazendo nada, só atrapalhando, se metendo onde não sabe, na administração.
    Pela Amor de Deus coloca essas gerentes pra trabalharem .

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?