Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Bradesco

    Analista de Compliance

    Curitiba, PR


    Prós: É uma empresa grande que cumpre com todos os seu deveres para com o colaborador .

    Contras: Uma vez que houve a migração HSBC/Bradesco, os processos internos são um retrocesso, desde arquivos físicos à bater o ponto com cartão, em fila.

    Conselhos para presidência: Olhar para os colaboradores como pessoas da família, uma vez que a cultura é familiar. Há pouca preocupação com a qualidade de vida do mesmo, regras que em 2017 não fazem sequer algum sentido. Há vários relatos de funcionários que chegam com uma hora de antecedência (Curitiba e Osasco) para poder ter uma vaga no estacionamento, e dormem dentro do carro, pois não pode entrar para trabalhar antes, se o funcionário sai mais cedo de casa para evitar o transito, ele poderia entrar antes e consequentemente sair antes para evitar o transito até chegar em casa, essa é apenas uma das muitas coisas que não há preocupação genuína.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?