• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa estacionada nos anos 70.

    ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Salário não atrasa. Há pouco a destacar como postos positivos De uma empresa que se vale de uma história de sucesso, mas que não se mordenizou e depende de relacionamento político, sobretudo na esfera federal. Sua decadência é apenas uma questão de tempo.

    Contras: Cultura retrógrada. Gestão discriminatória. Pouca chance de crescimento profissional. Colaboradores não devem contribuir com opiniões ou sugestões, mas apenas obedecer e seguir ordens dos chefes.

    Conselhos para presidência: Abrir a mantalidade e assumir padrões de gestão atuais. Hierarquia não garante competência. Ao contrário, muitas vezes preserva mediocridade.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site