Como é trabalhar na Bradesco?

Empresa estacionada nos anos 70.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário não atrasa. Há pouco a destacar como postos positivos De uma empresa que se vale de uma história de sucesso, mas que não se mordenizou e depende de relacionamento político, sobretudo na esfera federal. Sua decadência é apenas uma questão de tempo.

Contras: Cultura retrógrada. Gestão discriminatória. Pouca chance de crescimento profissional. Colaboradores não devem contribuir com opiniões ou sugestões, mas apenas obedecer e seguir ordens dos chefes.

Conselhos para presidência: Abrir a mantalidade e assumir padrões de gestão atuais. Hierarquia não garante competência. Ao contrário, muitas vezes preserva mediocridade.

Bradesco