Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Me ajudou, mas não é a empresa dos sonhos.

    OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, benefícios, ambiente, estrutura. Trabalhava 6 horas e 20 minutos por dia. Por essa razão considerava muito bom pelo tanto que recebia.

    Contras: Pressão, desigualdade, falta de padrão de processos, falta de meritocracia. Tratamento diferenciado para alguns funcionários. Conservadorismo em excesso. Para crescer na empresa tem que esperar alguém morrer. Trabalhar em greve, acordar 3 horas da manhã pra entrar às 04, e ser obrigado a ficar até o sindicato liberar alguém pra entrar, como moeda de troca. Ridículo.

    Conselhos para presidência: Se colocar no lugar de quem está no campo, para melhorar processos tanto para clientes quanto para seus funcionários. Existem outros bancos melhores e com maior visão de futuro.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?