Como é trabalhar na Bradesco?

Me ajudou, mas não é a empresa dos sonhos.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, benefícios, ambiente, estrutura. Trabalhava 6 horas e 20 minutos por dia. Por essa razão considerava muito bom pelo tanto que recebia.

Contras: Pressão, desigualdade, falta de padrão de processos, falta de meritocracia. Tratamento diferenciado para alguns funcionários. Conservadorismo em excesso. Para crescer na empresa tem que esperar alguém morrer. Trabalhar em greve, acordar 3 horas da manhã pra entrar às 04, e ser obrigado a ficar até o sindicato liberar alguém pra entrar, como moeda de troca. Ridículo.

Conselhos para presidência: Se colocar no lugar de quem está no campo, para melhorar processos tanto para clientes quanto para seus funcionários. Existem outros bancos melhores e com maior visão de futuro.

Bradesco