Como é trabalhar na Bradesco?

Meu primeiro emprego

Parati, RJ

Prós: Gosto muito por ser um trabalho onde, perto dos outros empregos da minha cidade, ganhamos bem e eu e meus colegas nos relacionamos muito bem, sempre um ajudando o outro em tudo que precisamos.

Contras: Acho que para uma empresa desse porte eles deveriam investir mais em funcionários. Por exemplo, a cidade onde moro e trabalho é pequena, só tem uma agência, mas é cidade turística, praticamente todos os finais de semana e feriados muitas pessoas vêm a cidade para visitá-la e com isso o nosso trabalho dobra, acumula e se atrasa, por isso eu acho que poderíamos ter mais funcionários, pois o trabalho iria fluir melhor.

Conselhos para presidência: Para melhorar o atendimento e conseguirmos atender as pessoas nos horários previstos pela lei e para evitar reclamações que acontecem com frequencia, deveríamos contratar mais funcionários e ampliar a agência.

Bradesco