Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 4 anos

    Banco para "apenas " iniciar a carreira

    Gerente

    Porto Alegre, RS


    Prós: Organização de grande porte e diversidade de profissionais.

    Contras: Falta de plano de carreira e não existe administração de recursos humanos no longo prazo. Salários abaixo do padrão de bancos no mercado. Alto investimento inicial em treinamento, porém não há acompanhamento das gestões de RH para continuidade do processo de aperfeiçoamento do colaborador.

    Conselhos para presidência: Revisão imediata da estrutura de Recursos Humanos com valorização ao quadro de colaboradores. Treinamento das gestões para valorização e incentivo com gratificações por desempenho.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?