Como é trabalhar na Bradesco?

Magoa

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2007

Guarujá, SP

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, plano de carreira , organizada e uma excelente estrutura.

Contras: Não tenho nada contra, simplesmente me dediquei 20 anos da minha vida, estudando e trabalhando com muita vontade e dedicação. Gostaria muito de ter encerrado minha carreira profissional, porem fui desligado e até hoje após 07 anos não sei o motivo. Era Gerente Geral, quando iniciei nesta agencia ela estava no vermelho, após 01 ano de trabalho a agencia já apresentava lucro.

Conselhos para presidência: Entendo que é uma empresa com milhares de funcionários, porém não se joga fora uma pessoa que dedicou 20 anos da sua vida a empresa, mesmo porque houve um investimento incrível em cursos em um profissional como eu era. Hoje em dia não vejo essa garotada com a mesma vontade dos antigos gerentes.

Bradesco