Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Operador de Caixa

    Lagoa Santa, MG


    Prós: Ter que trabalhar 6 horas por dia, isso quando você vai até o cargo de caixa. O pagamento de hora extra também é uma vantagem.

    Contras: Uma empresa onde as metas são abusivas, onde a carreira fechada tem suas vantagens mas muitas vezes acaba sendo uma coisa subjetiva, pois tem pessoas que assumem cargos de responsabilidade e basta você viver com elas 2 dias pra entender que se fosse algo objetivo, elas nunca estariam naquele local. Empresa onde a maioria das vezes você não tem outra oportunidade de fazer uma venda casada para bater uma meta e caso não bata esse, você é enxergado como uma pessoa inadequada, sem perfil e sem capacidade de trabalho.

    Conselhos para presidência: Cursos presenciais mais claros, objetivos e obrigatórios sem ser possível o impedimento do gerente geral ao funcionário. Esclarecimento quando um funcionário recebe uma reclamação, não é porque uma pessoa recebe uma reclamação que quer dizer que ela esteja errada. Esclarecimento, objetividade, praticidade, remuneração qualificada para o cargo exigido, sem contar que também na maioria das vezes, ou pra ser sincero, em quase todas as vezes o que mais ocorre é o desvio de função e isso é um absurdo.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?