Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Excelente Empresa Para Começar a Carreira

    Funcionário


    Prós: Empresa excelente para se trabalhar, paga salários, horas extras, e todos direitos possíveis sempre antecipadamente.
    Ambiente de trabalho que possibilita o crescimento profissional e o amadurecimento pessoal. Sem dúvida uma das melhores empresas para se começar a carreira profissional.

    Contras: Lentidão de resposta e falhas graves de comunicação entre Matriz e agências.
    Troca do sistema depositário de todas máquinas de auto-atendimento, pois perdemos muito tempo no dia para desenroscar envelopes que ficam presos.
    O sistema do banco está lento, poderíamos aumentar a eficiência dos atendimentos em até 25% se o sistema acompanhasse o ritmo de quem o maneja, não ficando trancado em telas tendo que aguardar o sistema "pensar", isso vale para terminais de caixa e auto-atendimento.

    Conselhos para presidência: Nem sempre uma redução de despesas significa aumento de lucros, algum pequeno detalhe pode ser o ápice entre ganhos ou perdas.
    Fazer cumprir as regras de Autorregulação Bancária, implementação de cadeiras e chamada por número de ficha tanto nos caixas quanto setores como abertura de contas e empréstimos.
    Melhor interação do Banco com seus clientes, por que não criar uma pesquisa semelhante a está, mas para que os clientes digam o que acham e como enxergam o Bradesco.
    Melhorias no sistema interno do banco, aumentando a velocidade de processamento, evitando travadas do sistema enquanto ele "pensa".
    Somos uma marca muito grande, temos um nome de impacto e respeito, mas não somos perfeitos, podemos melhorar muito.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?