Como é trabalhar na Bradesco?

Estou satisfeita com minha empresa

Gerente de PAB

Prós: Benefícios , carga horário , plano de carreira

Contras: desvio de função , exemplo colocam o funcionário no cargo que as vezes demora quase 1 ano para vir à promoção

Conselhos para presidência: Atualmente , vejo que estou no meu melhor estágio no banco , minha melhor performance , porém o reconhecimento financeiro não vem , acho que deveria ter meritocracia , se o funcionário está satisfeito no seu cargo , porém se destaca dos demais , Eh justo ele ter um reconhecimento financeiro , sem ter a necessidade de ter promoção , e sim com letras como antigamente

Bradesco