Como é trabalhar na Bradesco?

Uma empresa que se preocupa com o funcionário

Gerente AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado, muita bagagem, bons amigos e o peso da marca Bradesco no currículo, bem como o fato de se ter (bem, ou mal), uma certa estabilidade na Seguradora.

Contras: Muito estressante, perda de qualidade de vida, cultura que não promove o fluxo de informação e favorece uma competitividade nociva entres os colaboradores.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários da Cia., investir mais nos colaboradores, de forma que eles vejam a empresa como um local que se preocupa com o que ele pensa, sente, se está motivado e etc.

Bradesco