Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Se você tem perfil comercial vá em frente

    Escriturário

    Osasco, SP


    Prós: Certa estabilidade, salário e benefícios sempre em dia, convênio médico excelente

    Contras: Falta um VERDADEIRO plano de carreiras que não seja voltado somente para aqueles que possuem perfil comercial, estes sim podem ir longe na empresa, os que tem outras habilidades estão fadados a "mofar" no mesmo cargo por anos.Muitos funcionários tem formação excelente, embora o banco não ofereça ajuda de custo para os estudos, apenas convênios que dão descontos ínfimos em instituições que tem mensalidades caríssimas, e mesmo com excelente formação e conhecimentos, a grande maioria não tem oportunidade de se desenvolver em suas áreas.

    Conselhos para presidência: Revisem esse "plano de carreira", olhem com reconhecimento para os excelentes profissionais que são verdadeiros talentos desperdiçados mofando em departamentos e funções, deem oportunidade também para aqueles que não tem o tino comercial mas que também podem fazer grande diferença, entende-se que se trata de um banco, mas uma empresa, independente de sua área de atuação, tem em seu capital humano sua maior riqueza, isso se sabe reconhece-la.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?