Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Ambiente de crescimento rápido!

    Gerente


    Prós: Ótima oportunidade para quem quer crescer rápido, em grande parte estará rodeado por grandes colegas de trabalho com grande capacidade. Terá boas oportunidades de contatos profissionais, além de treinamentos constantes, que resulta em atualização permanente no mercado de trabalho. É uma empresa de carreira fechada, trazendo a certeza que serás aproveitado como uma verdadeira prata da casa.

    Contras: Baixa remuneração. Por tratar-se de uma empresa de proporções gigantescas, muitas vezes há dificuldade na comunicação interna entre os vários departamentos existentes, resultando em dificuldades de foco e perda de conhecimento e inovações. A mobilidade entre cargos e funções nunca é muito fácil, e não existe um plano de carreira muito divulgado, fazendo com que muitas vezes exista bons profissionais em locais errados. É uma empresa muito tradicionalista, dificilmente existe abertura para inovação, que muitas vezes é repreendida. Há uma falta de investimento em padronização, o que resulta em diferenças estruturais de acordo com a região onde estiver (seja como cliente ou como funcionário).

    Conselhos para presidência: -Utilizar a comunicação interna como maneira de envolver toda a equipe em grandes projetos de mudanças e adaptações de modernização da cultura da empresa.
    -Facilitar e incentivar a busca, por parte dos funcionários, de cargos/funções onde acreditem que ajudarão mais no crescimento da empresa.
    -Modernizar conceitos, sem perder a tradição, visando tornar-se referência no mercado bancário no quesito inovação.
    -Criar uma cultura de busca de crescimento profissional, mostrando as possibilidades existentes e os benefícios que trarão ao aderir novos desafios (lista com vagas disponíveis por função ou região)

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?