Como é trabalhar na Bradesco?

Periodo de Grande crescimento profissional.

Gerente de PA

São José da Boa Vista, PR

Prós: Conhecimento do mercado como um todo tendo em vista o grande campo de atuação do Banco.

Contras: Remuneração abaixo do praticado pelo mercado, o banco não paga remuneração variável.

Conselhos para presidência: Na minha opinião o Banco precisa de um RH mais profissional, que as promoções venham por merecimento, determinadas funções só podem serem exercidas por funcionários com determinado tempo de empresa, ou que tenham passado por determinado cargo, porem existem funcionários mais novos porem mais dinâmicos com grande potencial de aprendizado. Os funcionários deveriam ter acesso as vagas em todo o Brasil para poderem se candidatar e passar por processos seletivos.

Bradesco