Como é trabalhar na Bradesco?

precisa de restruturamento

Operador de Caixa

Prós: A empresa disponibiliza ótimos benefícios, assim como eu, amigos que trabalham na empresa sempre ficam por causa dos benefícios

Contras: metas abusivas, gerentes despreparados para liderar, grosseria e desrespeito, falta de crescimento na carreira e falta de reconhecimento.

Conselhos para presidência: Disponibilizar cursos que realmente deem resultados, preparação de gerentes para lidar com pessoas, funcionários e para liderar. Dar mais oportunidades de crescimento. Melhorar remuneração salarial.

Bradesco