Como é trabalhar na Bradesco?

Ilusão

Supervisor Administrativo

Prós: Bons benefícios como plano de saúde, vale refeição e alimentação, entre outros benefícios de créditos.

Contras: Processo lento dos Recursos humanos para promoções de cargos na área Administrativa, a qual é totalmente desvalorizada pela organização. Trabalhei 2 anos na função de supervisora administrativa e só recebia promessas, cobria férias sozinha do meu gerente administrativo. Exploração!
    A Oportunidade de carreira é imensa para que opta pela área comercial.

Bradesco