Como é trabalhar na Bradesco?

Quase me matei!

Analista MobileEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: Guardo comigo até hoje amigo que fiz lá dentro!

Contras: Ambiente difícil de trabalhar! Nunca escutam o que você fala! Seu trabalho dificilmente é reconhecido! Não existe nenhuma motivação alguma por parte dos líderes! Quando existe algo errado, tentam esconder o máximo possível!

Conselhos para presidência: Cuidado com algumas pessoas que mascaram o cenários atual do Banco! Infelizmente alguns líderes só sabem dizer sim para não contrariar a posição de seus superiores, fazendo com que os que não tem voz ativa acaba sendo prejudicados com prazos e entregas!

Bradesco