Como é trabalhar na Bradesco?

péssimo

Operador de Atendimento ao Cliente

Jundiaí, SP

Prós: O plano de saúde é ótimo e o ar condicionado também é.

Contras: Trabalho para o Bradesco em uma empresa terceirizada chamada fidelity, atendemos a central Bradesco sem possuirmos o devido treinamento, com isso a empresa bate o nivel de serviço exigido pelo banco mais os atendentes por nao possuírem treinamento pois todos so os do SAC Bradesco e temos que atender CAC. Que é a central, muitos atendentes cometem erros nessa central por esse motivo e creio eu que o banco nao saiba disso que a empresa faz.

Conselhos para presidência: Tomar mais cuidado e avaliar melhor a empresa terceirizada Fidelity de Jundiaí que presta serviço a vocês pois la os erros são constantes e graves que geram prejuízos financeiros pro banco.

Bradesco