Como é trabalhar na Bradesco?

Aprendizado

Operador de Caixa

Macaé, RJ

Prós: O Banco de maneira geral, ao meu ver deve abrir as portas do mercado de trabalho, ou seja, ser o primeiro emprego e não mais que isso. Como primeiro emprego é algo excelente, o funcionário aprende ser dinâmico, pró-ativo, responsável a ter disciplina, comprometimento.

Contras: Em determinadas situações o 'coleguismo' fala mais alto que mérito e excelentes profissionais deixam de serem reconhecidos e receberem destaque por conta de outros terem uma influência maior.

Conselhos para presidência: Criar planos de cargos e salários; bancário é função e não profissão. Excelentes funcionários ficam estagnados em cargos durante muito tempo sem serem promovidos, pois não existe o setor em que ele atua.

Bradesco