Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Aprendizado

    Operador de Caixa

    Macaé, RJ


    Prós: O Banco de maneira geral, ao meu ver deve abrir as portas do mercado de trabalho, ou seja, ser o primeiro emprego e não mais que isso. Como primeiro emprego é algo excelente, o funcionário aprende ser dinâmico, pró-ativo, responsável a ter disciplina, comprometimento.

    Contras: Em determinadas situações o 'coleguismo' fala mais alto que mérito e excelentes profissionais deixam de serem reconhecidos e receberem destaque por conta de outros terem uma influência maior.

    Conselhos para presidência: Criar planos de cargos e salários; bancário é função e não profissão. Excelentes funcionários ficam estagnados em cargos durante muito tempo sem serem promovidos, pois não existe o setor em que ele atua.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?