Como é trabalhar na Bradesco?

Excesso de trabalho

Gerente de Contas Pessoa Física (PF)

Rio Verde, GO

Prós: É bom que você aprende a trabalhar com públicos de diversas formas, e aprender a lidar com a necessidade do mercado... um funcionário do bradesco consegui trabalhar em qualquer empresa com facilidade o aprendizado adquirido é muito grande

Contras: A cobrança para realização de atividades é d+ sendo que você não tem tempo para realiza las... horas extras não pode fazer mais de toda forma você tem que fazer suas obrigações tendo tempo ou não !

Conselhos para presidência: Cara amigo estou na instituição a mais de ano e todos os funcionário que pergunto sobre suas trajetórias no banco falam a mesma coisa... serviço d+, cobrança para realizar atividades e não ter tempo, entregar tudo pronto p seu supervisor no final do dia tendo tempo ou não tem que entregar ... acho q a forma que poderia ajudar a visão funcional que todos que estamos do lado de dentro temos seria contratando mais funcionários ou deixar fazer horas extras !

Bradesco