Como é trabalhar na Bradesco?

Gerente Pessoa Física I

Prós: Reconhecimento e avaliaçoes constantes com o proffisional e as necessidades do mesmo para o processo se adequar as necessidades presentes do mercado.

Contras: Salario abaixo dos concorrentes. Muito cacique e pouco índio.os executivos teriam que se policiar em nossas cadeiras para verificar as necessidades do mercado atrrlando a ferramenta que temos... Coisas simples se tornam dificeis e perdemos muito tempo com a finalozacao de processo.

Conselhos para presidência: Ferramenta do Banco precisa ter a referencia de utilizar tudo em um lugar só. E reconhecer as vendas dos produtos com dinheiro e nao com almoço ou algo do tipo

Bradesco