Como é trabalhar na Bradesco?

Uma empresa espetacular, porém, pouco democrática.

Caixa

São Domingos, GO

Prós: O bradesco e uma empresa amiga, com carreira e muito comprometida. Da valor no funcionário e busca melhoras sempre. E uma empresa que sempre prepara os funcionários para os desafios e capacita para as atividades.

Contras: Não tenho muito a reclamar, mas se o fosse reclamaria das diretrizes pessoais, existem muitas normas mas as pessoas n sempre as seguem, há uma disputa pessoal por crescimento. Muitas vezes me sinto pouco importante.

Conselhos para presidência: Continuar sendo essa empresa amiga e parceira dos funcionários e clientes. E dar cada vez mais valor a sua equipe, depois dos clientes eles são os mais importantes.

Bradesco