Como é trabalhar na Bradesco?

Se você procura um primeiro emprego, não perca tempo. O Bradesco é ótimo.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Osasco, SP

Prós: Benefícios, estabilidade, vale alimentação e refeição muito altos, participação nos lucros e resultados anuais, fundação Bradesco, praça de esportes no local.

Contras: Horários inflexíveis, distância (matriz osasco), carreira muito lenta (torna-se gerente de área com mais de 35 anos normalmente, hierarquia verticalizada ao extemo.

Conselhos para presidência: Adaptar-se ao mundo atual mais rapidamente, tanto nos equipamentos de trabalho, quanto na flexibilidade.

Bradesco