Como é trabalhar na Bradesco?

Benefícios nota 10. Mas muitas metas.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: PLR, Benefícios, oportunidade de crescimento, equipe de trabalho unida, programas de reconhecimento, premiações, plano de carreira, oportunidade de trabalho na matriz (Osasco).

Contras: Metas a cumprir antes do prazo estipulado. Ex: Mês para conquistar meta de 30 dias, solicitação da matriz para alcança-la até o dia 10. Gerenciar é vender pra eles. As vendas na maioria das vezes eram "guela a baixo" nos clientes, com cancelamento no mês seguinte.

Conselhos para presidência: Atitudes mais humanas quanto as metas.

Bradesco