Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Altos e baixos, rotatividade elevada de funções e alocação constantes.

    Funcionário


    Prós: Ambiente que proporciona grande aprendizado e diversas possibilidades de crescimento profissional.

    Contras: 1 - O salário do sistema bancário é defasado, no Bradesco não é diferente. Sendo um dos bancos que menos paga a seus colaboradores quando se fala em vencimento. O banco não possuí políticas de comissões e premiações. 2 - Rotatividade elevada, de funções e alocações de funcionários, deixando assim "brechas" na estrutura organizacional e acumulo e sobre carga aos demais. 3 - Treinamentos teóricos sem verdadeiro aprendizado. A prática não pode está ligada ao problema ou elevado trabalho, a prática tem que esta ligada a novas formas de execução, dicas, soluções muitas vezes implícitas e conhecidas apenas por "cases" de sucesso.

    Conselhos para presidência: Banco de reservas especialistas em suas áreas para suprir elevado movimento sazonal ou falta/licença/desligamento/Férias de eventuais funcionários. Criar uma forma de intercambio "interAgencias" que pudesse unir "cases" de sucesso em determinada agência com recém promovidos ou em estado de baixa avaliação.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?