Como é trabalhar na Bradesco?

Nao e uma boa empresa para se trabalhar

Trainee

Prós: Trabalha com todos os tipos de tecnologia, e isso e um ponto ruim pois nunca sabem como funciona os sistemas tbm e impossivel falar com os chefes

Contras: Trabalha com todos os tipos de tecnologia, e isso e um ponto ruim pois nunca sabem como funciona os sistemas tbm e impossivel falar com os chefes, trabalho e metas abusivas

Conselhos para presidência: Pensar mais nos fucionarios, nao dar so oportunidades para quem era da Fundacao bradesco

Bradesco