Como é trabalhar na Bradesco?

Satisfeito, mas quero ganhar mais

Prós: Ótimos benefícios, ambiente legal para trabalhar, aceitação de idéias e contribui para o crescimento de forma adequada conforme estabelecido em suas regras.

Contras: Poderia equiparar o salário com o mercado tendo em vista a quantidade de trabalho. Ser mais próximo do funcionário observando suas entregas.

Conselhos para presidência: Toda empresa visa a qualidade das suas entregas, então seria bom adequar o salário Sempre relacionado ao mercado

Bradesco