Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    "Ótima formadora de base, meritocracia zero."

    Bancário

    Osasco, SP


    Prós: É uma empresa ótima pra entrar no mercado de trabalho, formadora de base, da muito subsídio aos funcionários, além de ter ótimos benefícios e ser bem assertiva graças ao sindicato, que é um dos mais fortes do Brasil.

    Contras: Porém a empresa peca, e muito, em manter estes funcionários, perdendo constantemente grandes estrelas devido a grande falta de meritocracia dentro da empresa, que é facilmente mascarada. Meritocracia não existe por lá, temos vários exemplos de "costa quente" (termo este, que eu desconhecia até trabalhar lá...).

    Conselhos para presidência: Fazer a meritocracia valer é bem difícil, mas o que mais desmotiva grande parcela dos funcionários é a discrepância com que isso fica claro. Alguns indivíduos ganham MUITO menos que outros e atuam na mesma função e área. Revoltante.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?