Como é trabalhar na Bradesco?

"Ótima formadora de base, meritocracia zero."

Bancário

Osasco, SP

Prós: É uma empresa ótima pra entrar no mercado de trabalho, formadora de base, da muito subsídio aos funcionários, além de ter ótimos benefícios e ser bem assertiva graças ao sindicato, que é um dos mais fortes do Brasil.

Contras: Porém a empresa peca, e muito, em manter estes funcionários, perdendo constantemente grandes estrelas devido a grande falta de meritocracia dentro da empresa, que é facilmente mascarada. Meritocracia não existe por lá, temos vários exemplos de "costa quente" (termo este, que eu desconhecia até trabalhar lá...).

Conselhos para presidência: Fazer a meritocracia valer é bem difícil, mas o que mais desmotiva grande parcela dos funcionários é a discrepância com que isso fica claro. Alguns indivíduos ganham MUITO menos que outros e atuam na mesma função e área. Revoltante.

Bradesco