Como é trabalhar na Bradesco?

Prós: Programas de capacitação, ambiente de trabalho em geral, apesar das eventualidades do dia a dia, remuneração e vales...plano de saude bradesco top

Contras: Falta de funcionários e cobrança excessiva por tarefas que muitas vezes não nos cabem ou não há tempo hábil para que sejam realizadas. Em função do excesso de tarefa e falta de tempo muitas vezes deixamos a desejar no atendimento ao cliente. Além da distribuição das férias que se resume em 20 ou 30 dias sem que possam ser negociadas folgas ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Contratar funcionários suficientes para que possa ser feito um bom trabalho. Beneficiar o colaborador a fim de que ele de fato queira ser promovido, pois se oferece pouquíssima diferença de remuneração na evolução de cargos; em contrapartida o aumento das cobranças acaba com a saúde dos funcionarios.

Bradesco