• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bradesco?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    A empresa está se tornando obsoleta quanto a relação colaborador versus gestão de pessoal

    Operador de Caixa

    Porto Alegre, RS


    Prós: Auxílio saúde, vales refeição e alimentação, participação de lucros, gratificação semestral. Estabilidade média.

    Contras: A empresa não consegue ter uma visão micro das agências e dos funcionários. Tem pouco controle do que ocorre e da falta de senso dos gerentes regionais e gerentes de agência. O foco do banco é negócio, obviamente, porém o profissional é desvalorizado e ignorado, não tendo benefícios após formação ou crescimento pessoal. O abuso de poder também é recorrente.

    Conselhos para presidência: Enviar agentes do RH de tempos em tempos para ouvir seus funcionários e avaliar as suas opiniões referente a empresa e a sua agência ou departamento.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Bradesco

Descrição:O Banco Bradesco é uma das maiores instituições financeiras do Brasil, considerando o total de ativos, número de agências e clientes. Atende no Brasil e no exterior a diversos perfis de públicos, pessoa física, empresas de todos os portes e importantes sociedades e instituições nacionais e internacionais. O banco oferece serviços e produtos que incluem operações de crédito e captação de depósitos, emissão de cartões de crédito, consórcio, seguros, arrendamento mercantil, cobrança e processamento de pagamentos, planos de previdência complementar, gestão de ativos e serviços de intermediação e corretagem de valores mobiliários. Em 2012, pelo segundo ano consecutivo, o Bradesco foi eleito pela BrandFinance América Latina como a marca mais valiosa da América Latina.

Site

RH: quer atrair bons talentos?